quarta-feira, 1 de abril de 2009

A Flor de Alfazema - Boutique de Lingerie

www.flordealfazema.com.br

TEM CHEIRO DE NOVIDADE NO AR - AGUARDE.

A Flor de Alfazema - Boutique de Lingerie é um espaço aconchegante, decorado em estilo provençal criado por artesãos franceses no século XVIII que se utiliza de cores suaves como
o branco e lilás, próprio para atender um público que procura peças de roupa íntima de qualidade.




Um comentário:

  1. Estive na loja comprando um conjunto para minha irmã de presente... ela usou
    nos 4 meses de casada, fez mto sucesso!!

    Adorei a loja, fui super bem atendida e tenho um blog.

    Fiquei d e fazer contato de novo, mandar o end do blog, de repente fazer um link entre os dois blogs, postar alguma coisa dos lançamentos de vcs, fotos do coquetel, fazer alguma promoção em conjunto...

    Então segue o blog: http://rasteiraesaltoalto.blogspot.com


    Nos falamos, estou à disposição para uma parceria!!


    Bjo!

    Kath

    ResponderExcluir