quinta-feira, 21 de julho de 2011

A Flor de Alfazema está à venda!!!



Amigas!

Há mais de dois anos, a Flor de Alfazema nasceu em Santa Cruz do Sul, com o objetivo de ser mais do que uma simples loja de lingerie. O sonho era criar um espaço charmoso e aconchegante, próprio para atender o público que procurasse peças de roupa íntima de qualidade .


Durante esse tempo, vivemos momentos especiais. Conhecemos clientes queridas que dividiram conosco um pouco de suas vidas.


Em atenção a vocês, nossas clientes super especiais, informamos em primeira mão, colocaremos a loja à venda esse mês. Esperamos encontrar alguém que dê continuidade a Flor de Alfazema da maneira que vocês gostam.


Agradecemos de coração a todas as nossas clientes, que nos prestigiaram e deram vida a esse sonho!


Muito obrigada,

Fernanda Felix

Um comentário:

  1. RMD Lingerie é uma confecção de lingerie noite e dia, temos peças especiais, de muito bom gosto, com acabamento em renda e preços muito encantadores. Estamos no mercado a mais de 15 anos e viemos convidar a nos visitar no endereço: http://www.rmdlingerie.com.br/prod,IDLoja,8529,IDCategoria,75783,camisola
    Confeccionamos camisolas, camisolas maternidade, lingeries, lingeries para gestante, baby dolls, robes, penhoar, pijamas, pijama feminino, pijamas masculinos, chinelos de quarto, calcinhas, calcinhas para gestante, cuecas, cuecas samba canção entre outros artigos.
    Temos certeza que irá amar nossa coleção e nos colocamos a disposição para futuro contato.

    ResponderExcluir